Criança com limo

HABILIDADES

ESPECIALIDADES

Cada profissional da nossa equipe domina uma subespecialidade pediátrica.

Estudo e diagnóstico das doenças alérgicas, respiratórias e  do sistema imunológico.

Área dedicada as doenças que necessitam de cuidados cirúrgicos na infância.

Área dedicada ao aleitamento materno e à amamentação.

Área dedicada as doenças que necessitam de cuidados cirúrgicos na infância.

Área dedicada ao estudo dos hormônios, metabolismo, crescimento e desenvolvimento.

Área da saúde que estuda, previne e trata os distúrbios cinéticos funcionais intercorrentes em órgãos e sistemas do corpo humano.

Área dedicada ao diagnóstico e tratamento das doenças do trato digestivo.

Área que cuida da difícil transição da infância para a idade adulta.

Atendimento à saúde integral do paciente, física e comportamental.

Área que se  dedica ao diagnóstico e tratamento clínico das doenças do sistema urinário, principalmente relacionadas ao rim.

Área dedicada a alimentação saudável na infância e adolescência.

Área que realiza prevenção, intervenção e reabilitação de alterações de linguagem oral e escrita, audição, fluência, voz e motricidade orofacial.

A Neuropediatria é o ramo da neurologia que se dedica ao estudo das doenças do desenvolvimento e maturação do sistema nervoso.

Área responsável pelo tratamento clínico e cirúrgico de doenças relacionados ao trato urinário.

A Musicoterapia é a utilização da música e seus elementos num processo para facilitar e promover a comunicação, relação, aprendizagem, mobilização, expressão, organização e outros objetivos terapêuticos.

Área que acompanha o desenvolvimento integral da criança.

Área responsável pelo diagnóstico e tratamento dos transtornos mentais e comportamentais.

Área que cuida do diagnóstico e tratamento de doenças crônicas complexas, que envolvem vários orgãos e que  acometem crianças e adolescentes.

Área responsável por auxiliar o paciente a lidar com questões da saúde mental e emocional.

Área dedicada as doenças respiratórias da infância.

Área que promove a prevenção de doenças bucais em bebês, crianças e adolescentes.