Criança com limo

HABILIDADES

ESPECIALIDADES

Cada profissional da nossa equipe domina uma subespecialidade pediátrica.

alergias-comuns.jpg

Estudo e diagnóstico das doenças alérgicas, respiratórias e  do sistema imunológico.

Criança na cama de hospital

Área dedicada as doenças que necessitam de cuidados cirúrgicos na infância.

Mãe do bebê Amamentação

Área dedicada ao aleitamento materno e à amamentação.

cardiologia-pediatrica.jpg

Área dedicada os cuidados das doenças cardiológicas da infância.

amil.jpg

Área dedicada ao estudo dos hormônios, metabolismo, crescimento e desenvolvimento.

WhatsApp Image 2021-01-12 at 18.48.37.jp

Área da saúde que estuda, previne e trata os distúrbios cinéticos funcionais intercorrentes em órgãos e sistemas do corpo humano.

unnamed (6).png

Área dedicada ao diagnóstico e tratamento das doenças do trato digestivo.

Anotação 2020-08-25 102621.png

Área que cuida da difícil transição da infância para a idade adulta.

122069_9c4504e63de4450a9b68ad6bb9ba5502-

Atendimento à saúde integral do paciente, física e comportamental.

GettyImages-634469255.jpg

Área que se  dedica ao diagnóstico e tratamento clínico das doenças do sistema urinário, principalmente relacionadas ao rim.

Alimentando uma criança

Área dedicada a alimentação saudável na infância e adolescência.

83a8d1eafccc3f77e6bd06fb0382a114bb987226

Área que realiza prevenção, intervenção e reabilitação de alterações de linguagem oral e escrita, audição, fluência, voz e motricidade orofacial.

neurologia.jpg

A Neuropediatria é o ramo da neurologia que se dedica ao estudo das doenças do desenvolvimento e maturação do sistema nervoso.

e9VWq0UYxahzMXsvpdhYFFx1o6NPhoHFRl8sdHJJ

Área responsável pelo tratamento clínico e cirúrgico de doenças relacionados ao trato urinário.

unnamed (15).jpg

musicalizacao_03.jpg

A Musicoterapia é a utilização da música e seus elementos num processo para facilitar e promover a comunicação, relação, aprendizagem, mobilização, expressão, organização e outros objetivos terapêuticos.

4-passos-para-ter-um-consultorio-de-pedi

Área que acompanha o desenvolvimento integral da criança.

filas-para-psiquiatria-infantil-estao-ze

Área responsável pelo diagnóstico e tratamento dos transtornos mentais e comportamentais.

13343-1024x683.jpg

reumatologia-infantil-pediatra.jpg

Área que cuida do diagnóstico e tratamento de doenças crônicas complexas, que envolvem vários orgãos e que  acometem crianças e adolescentes.

psicologiainfantil.jpg

Área responsável por auxiliar o paciente a lidar com questões da saúde mental e emocional.

Área dedicada as doenças respiratórias da infância.

Área que promove a prevenção de doenças bucais em bebês, crianças e adolescentes.