• lioiecomodomkt

J√° ouviram falar em Homeopatia?

ūü§ďFoi criada em 1796 pelo m√©dico Samuel Hahnemann, fundamentada na Lei dos Semelhantes citada por Hip√≥crates no ano 450 a.C. De acordo com essa lei, os semelhantes curam-se pelos semelhantes, ou seja, o medicamento n√£o cura o sintoma e sim estimula o indiv√≠duo a se curar!

.

. ūüė∑√Č um tipo de Medicina que contempla a totalidade do paciente, n√£o apenas o sintoma isolado que ele apresenta. A consulta costuma ser longa, com enfoque n√£o s√≥ nos sintomas trazidos pelo paciente mas tamb√©m nas caracter√≠sticas mentais, comportamentais e subjetivas.

.

.ūüíäExistem mais de 2000 rem√©dios diferentes extra√≠dos de subst√Ęncias vegetais, minerais e animais. Esses medicamentos visam reequilibrar a energia vital dos pacientes, estimulando o sistema imunol√≥gico e fazendo com que o pr√≥prio indiv√≠duo caminhe para sua cura/melhora.

.

. ūüĆé A homeopatia hoje √© praticada em mais de 80 pa√≠ses! Na It√°lia 86% da popula√ß√£o se trata com homeopatia! Na Inglaterra quase 50% dos m√©dicos encaminham seus pacientes para se tratarem com homeopatia. A fam√≠lia real se trata com homeopatia desde 1830! Na Fran√ßa 40% da popula√ß√£o faz tratamento homeop√°tico! ūüĎÄN√£o podemos esquecer que antes de qualquer tratamento, seja alop√°tico, homeop√°tico, psicoterapia ou acupuntura, o primeiro passo para melhorarmos qualquer queixa √© reorganizarmos o contexto em que vivemos! ūü§Ē Por que decidi estudar homeopatia?

.

. Porque via que muitas queixas das famílias não eram resolvidas com a Alopatia e quando eram, custavam efeitos diversos colaterais.

Queixas de comportamento, ansiedade, imunidade, dificuldade escolar, infec√ß√Ķes de repeti√ß√£o, sono agitado, agressividade, asma, alergias, agita√ß√£o, uso abusivo de antibi√≥ticos, consequ√™ncia do in√≠cio nas creches! ūü§óUm Abra√ßo!‚̧ ūüĎ©ūüŹĽ‚Äć‚öēÔłŹDra Larissa Sumi Lioiūüź®

CRM -SP 144697

Pediatra e Homeopata

2 visualiza√ß√Ķes