Criança com limo

HABILIDADES

ESPECIALIDADES

Cada profissional da nossa equipe domina uma subespecialidade pediátrica.

Estudo e diagnóstico das doenças alérgicas, respiratórias e  do sistema imunológico.

Área que acompanha o desenvolvimento integral da criança.

Área dedicada as doenças que necessitam de cuidados cirúrgicos na infância.

Área dedicada ao aleitamento materno e à amamentação.

Área dedicada ao estudo dos hormônios, metabolismo, crescimento e desenvolvimento.

Área que trabalha com os diferentes aspectos da comunicação, linguagem, fala, audição, deglutição e mastigação.

Área dedicada ao diagnóstico e tratamento das doenças do trato digestivo.

Área que cuida da difícil transição da infância para a idade adulta.

Atendimento à saúde integral do paciente, física e comportamental.

Área que se  dedica ao diagnóstico e tratamento clínico das doenças do sistema urinário, principalmente relacionadas ao rim.

Área dedicada a alimentação saudável na infância e adolescência.

A Neuropediatria é o ramo da neurologia que se dedica ao estudo das doenças do desenvolvimento e maturação do sistema nervoso.

Área dedicada as doenças respiratórias da infância.

Área responsável pelo diagnóstico e tratamento dos transtornos mentais e comportamentais.

Área responsável pelo tratamento clínico e cirúrgico de doenças relacionados ao trato urinário.

Área responsável por tratar  as doenças do coração da criança e do adolescente.

Área que promove a prevenção de doenças bucais em bebês, crianças e adolescentes.

Área que cuida do diagnóstico e tratamento de doenças crônicas complexas, que envolvem vários orgãos e que  acometem crianças e adolescentes.

Av. dos Autonomistas, 2435- Edíficio Mondial- sala 104 - Centro, Osasco - SP, 06090-020

• Facebook ícone social